Notícias
Publicado em: 24/07/2018 00:00:00
Ibiporã

Volêi masculino é campeão da fase regional dos JOJUP´s

Equipe de Ibiporã levou o título da divisão B dos Jogos da Juventude ao vencer Jandaia do Sul na quarta-feira (18), em Rolândia. Outras modalidades alcançaram bons resultados na competição

Após conquistar o título na fase regional, meninos de Ibiporã vão em busca do acesso a divisão A

O voleibol masculino de Ibiporã foi o campeão da fase regional, divisão B, da 31ª edição dos Jogos da Juventude (JOJUP´s), que aconteceram de 14 a 19 de julho, em Rolândia. Favorito ao título, o time conquistou a primeira colocação na última quarta-feira (18) ao vencer Jandaia do Sul por 3 sets a 0. Segundo o treinador da equipe, professor Claudinei Vasi, a conquista deste título foi uma consagração de um trabalho feito com muita dedicação. “Os jogos oficiais são as competições mais importantes para o município, e essa conquista mostra não só o trabalho que é realizado com dedicação mas também o investimento que é feito em favor do time. Fomos campeões mas a nossa luta ainda continua, temos a pretensão de subirmos para divisão A”, revelou Vasi.

No momento da premiação, os atletas demonstraram muito carinho pelo comandante da equipe com aplausos e um abraço coletivo. 'Eu vejo isso como uma retribuição de tudo que a gente procura fazer por eles. É muita determinação, trabalho, presença. Para mim, esse reconhecimento vale muito mais que a medalha”, comentou o técnico.

Ibiporã também teve participação nas modalidades de: futebol, futsal, basquete masculino e vôlei feminino. “As equipes representantes do município obtiverem bons resultados neste ano. São atletas novos para a categoria, mas muito comprometidos. Os nossos professores estão com um bom trabalho junto as escolinhas municipais, isso faz com que o município seja melhor representado na área esportiva e os resultados começam a aparecer “, ressaltou a secretária de Esportes, Claudia Archanjo Guandalini.

A fase regional dos Jogos da Juventude, divisão B, reuniu atletas de 22 municípios localizados na região Norte do Estado nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Os campeões de cada modalidade foram:

Basquetebol Masculino

Cambé

Handebol Feminino

Londrina

Handebol Masculino

Cambé

Futebol Masculino

Arapongas

Futsal Feminino

Apucarana

Futsal Masculino

Cambé

Voleibol Feminino

Rolândia

Voleibol Masculino

Ibiporã

Os campeões de cada modalidade estão com a vaga garantida para a fase final, que acontece entre os dias 11 e 17 de outubro em Chopinzinho.

De Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI. Com informações da assessoria de imprensa da SEET/PR

fonte: Núcleo de Comunicação Social