Notícias
Publicado em: 21/09/2017 00:00:00
Ibiporã

Eles estão chegando

JOÃO MARCIO & FABIANOMELHOR DUETO DO BRASIL

Responsáveis pelo sucesso "Pistoleira", João Márcio & Fabiano estão na estrada há 18 anos levando muita alegria e romantismo por onde passam. Na bagagem, além de oito CD’s e 1 DVD, os artistas trazem diversas composições gravadas por grandes cantores como "Machuca Eu", gravada por Daniel; "Vou Beber Veneno", por Gino & Geno; "Na Cara do Meu Coração", por Ataíde & Alexandre; "Sempre Te Amei", por Gian & Giovani; Caminhoneiro é Bicho Louco", por Chitãozinho & Xororó; e "Pinga De Goela Abaixo", pela dupla Rick & Renner.

Outro grande destaque de João Márcio & Fabiano é o hit “Casa das Prima”, música que foi um verdadeiro marco na trajetória dos cantores por alcançar, no ano de 2010, quase 54 milhões de visualizações no canal do Youtube e grande repercussão pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Japão. Já com nome consolidado, em 2013 a dupla anunciou uma nova parceria com novidades e a gravação de mais um trabalho. Já Fernando Bernardo Cunha, ou simplesmente Fabiano, nasceu em 29 de outubro de 1986 em Assis, no interior de São Paulo. Cantando desde os 10 anos em festivais escolares e na igreja, em uma banda gospel intitulada ‘Fábrica AC’, assim como João Márcio, ele também carregava dentro de si o sonho de formar uma dupla sertaneja.

E não demorou muito para que o destino se encarregasse em juntar esses dois talentos. Foi através de uma amiga em comum que João Márcio & Fabiano se conheceram em solos paranaenses. Pelo acaso, Fabiano passou a dar aula de canto na escola que pertencia a Andréa, irmã de João Márcio, na cidade de Ibiporã, onde ambos trabalharam na mesma banda de baile, porém em épocas diferentes. Trazendo nos corações os mesmos sonhos, ao cantarem juntos pela primeira vez, a sintonia foi imediata. Nascia ali, além da amizade, uma grande parceria.

fonte: Te Vi Aqui