Notícias
Publicado em: 17/08/2017 00:00:00
Carambeí

LEANDRO CHICÃO CONQUISTA TITULO INÉDITO PARA IBIPORÃ

CAMPEÃO DA COPA PARANÁ DE KICKBOXING NA MODALIDADE K-1 ATÉ 81KG

No dia 11 e 12 aconteceu na cidade de Carambeí – PR, a 10º edição da Copa Paraná de Kickboxing, organizada pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing). Evento no qual contou com a participação de centenas de atletas espalhados por diversas cidades no Estado do Paraná, contando com o nosso atleta Ibiporaense Leandro Moreira, mais conhecido como Leandro Chicão.

O Atleta participou da modalidade K-1 na categoria até 81Kg, se consagrando campeão após vencer atletas da cidade de Londrina e Curitiba sendo as duas lutas vencidas por nocaute.

Este evento foi uma seletiva para representar o Estado do Paraná na Copa Brasil, e nosso atleta Leandro ganhou vaga para representar nossa cidade e nosso Estado que esse ano acontecerá na cidade vizinha, em Londrina no dia 07 a 10 de setembro.

Leandro está representando nossa cidade com uma frequência de resultados incríveis em seu esporte e este ano já trouxe títulos importantes para a cidade como Campeão Mundial de Kickboxing (WAC), Vice-Campeão Paranaense de Kickboxing e vaga para disputar o Campeonato Brasileiro em São Paulo (onde não teve a oportunidade devido à falta de patrocínio) e agora Campeão da Copa Paraná de kickboxing com vaga para a Copa Brasil que será seletiva para o Sul-americano de Kickboxing.

Sua participação em grandes eventos só tem acontecido devido ao ótimo trabalho que sua Equipe Azevedo Combat vem realizando, equipe que está filiada dentro das maiores federações de artes marciais em nosso país, CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e CBM (Confederação Brasileira de Muay Thai).

O Atleta relata o sofrimento para cada batalha: “Cada competição chego a perder aproximadamente 20Kg para bater o peso, muita gente acha que é simples e fácil mas ninguém me acompanha 24 horas por dia, por isso não fazem ideia do que é ficar dias sem se alimentar direito, fazendo treinos exaustivos onde chego ao limite e ainda chegando perto do dia da competição, fazendo o processo de desidratação (perca de líquido no corpo), sempre com acompanhamento nutricional e tomando os devidos cuidados”.

Para esta competição Leandro agradece os apoiadores e patrocinadores que contribuíram para a sua participação neste evento, entre eles: Supermercado MONTANA, AGROTERRA, Posto do ZÉQUINHA, Bar do DIRCEU, TKS Klim Femme, Restaurante VILLA BAIANA, Leila Morais, Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de Ibiporã e todos os alunos da Equipe Leandro Chicão que apoiaram e ajudaram com Rifas para bancar as despesas.

Interessados em patrocinar ou apoiar o atleta é só entrar em contato através do número: (43) 99692-2436 (WhatsApp)